DEVOLUÇÃO
Preservando um ótimo relacionamento com as clientes do meubiquini.com.br, nossa política de troca está de acordo com o código de defesa do consumidor.

A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da loja meubiquini.com.br. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prazo é de até 7 dias, contanto a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.

- O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.

- Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.

- Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original.

- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.

-Para devolução, enviaremos um código de logística reversa dos Correios. Com o código em mãos, basta levar o produto embalado com nota fiscal em uma agência dos Correios de sua preferência e efetuar a postagem sem custo nenhum.

-O reembolso dos valores será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra. Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.

Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.

TROCAS
A troca poderá ser feita por um produto do mesmo valor, dentro do prazo de 7 dias, o custo de transporte e por conta da empresa meubquini.com.br via logística reversa.

Caso o prazo para troca ultrapasse os 7 dias, o custo de transporte para devolução é por conta do cliente, o custo de reenvio do produto escolhido para troca será por conta da empresa.

Recuse o recebimento do produto se:

-A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.

-Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.