Preservando um ótimo relacionamento com as clientes da Meu Biquíni, nossa política de troca está de acordo com o código de defesa do consumidor.
A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da loja meubiquini.com.br. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prazo é de até 7 dias, contanto a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
- O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
- Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
- Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo), assim como devidamente dobrados e na embalagem original.
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.
-Para devolução, enviaremos um código de logística reversa dos Correios. Com o código em mãos, basta levar o produto embalado com nota fiscal em uma agência dos Correios de sua preferência e efetuar a postagem sem custo nenhum.
-O reembolso dos valores será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra. Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.
Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.
TROCAS
A troca poderá ser feita por um produto do mesmo valor, dentro do prazo de 7 dias, o custo de transporte e por conta da empresa Meu Biquíni via logística reversa.
Caso o prazo para troca ultrapasse os 7 dias, o custo de transporte para devolução é por conta do cliente, o custo de reenvio do produto escolhido para troca será por conta da empresa.
Recuse o recebimento do produto no ato da entrega se:
-A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.
-Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.
SAC 43 3343 2262 | Whatsapp 43 99980 2262